Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 19 de abril de 2010



ISENÇÃO DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO E PRÉ-INSCRIÇÃO NO SISTEMA DE COTAS DO CONCURSO VESTIBULAR 2010/2 DO CONSÓRCIO CEDERJ



Estão abertas, a partir do dia 19/04, as inscrições para requerimento de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Cederj 2010.2. O objetivo do Centro de Educação Superior a Distancia do Estado do Rio de Janeiro é atender os candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros.

Os candidatos poderão concorrer a uma vaga nos seguintes cursos de graduação no regime semipresencial: Administração, Tecnologia em Sistemas de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em História e Licenciatura em Turismo. Todos os cursos são oferecidos pelo Consórcio Cederj, em parceria com as universidades públicas do Rio de Janeiro (UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO).


Nos dias 19 e 20 de abril serão realizadas as inscrição para requerimento de isenção do pagamento da taxa de inscrição.

ISENÇÃO DE INSCRIÇÃO
EDITAL

2 comentários:

Fátima disse...

Muito bom, qualquer conquista no sentido de economizar será bem vinda, tendo em vista o alto custo do ensino, do atendimento medico, e tantos outros a que somos obrigados a assumir por total imcompetencia dos governantes na distribuição das arrecadações.
É o mínimo que podem fazer.
Agradecemos por nos visitar, volte sempre que puder.
Abraço.

Jeferson Cardoso disse...

Roberta Feijó, fico muito feliz que tenha gostado do meu conto O Sr. e o Dr. e que esteja freqüentando meu blog.

Muito obrigado e conto com você!

Abraço do Jefhcardoso!

TÁ PROCURANDO O QUE???? NÃO PRECISA SAIR...O GOOGLE ESTÁ AQUI!!

Pesquisa personalizada