Tenho nas minhas mãos, dois caminhos, duas decisões, mesmo quando tudo parece desabar cabe a mim decidir, entre rir ou chorar, entre ir ou ficar, entre desistir ou lutar...
Tenho nas minhas mãos, o bem e o mal e entre eles poucos pensamentos,um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter sereno, sem medo porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos então, hoje, me sinto mais forte, pois atravessei os desertos da alma, amei quem não me amou e deixei de lado quem muito me amava, atravessei caminhos nem sempre floridos, que deixaram marcas profundas em mim, mas amei e fui amada, por isso, tenho nas minhas mãos bem mais que a vida tenho a dúvida e a certeza, a esperança e o medo, o desejo e a apatia, o trabalho e a preguiça e me dou o direito de errar sem me cobrar, e acertar sem me gabar, porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir e decidi, de uma vez por todas ser simplesmente FELIZ
e esse caminho não tem volta...
Oi Roberta, bem vinda a blogosfera =)
ResponderExcluirObrigada pela visita no meu blog!
Estou te seguindo aqui, ok?!
bjo
olá roberta!
ResponderExcluirbenvinda!
vai ser otimo ter mais uma amiga blogueira!
tambem sou funcionaria publica, tenho dois filhos ( dois meninos) dois filhos blogs ( coisadelilly e blog da reforma ) e dois filhos animais ( Loba e keith)
bjs!
que sua reforma seja um show!
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
http://blogdareforma.worpdress.com
Roberta, o texto é excelente, gostei e serei seu seguidor.
ResponderExcluirMas, deixe-me perguntar o seguinte, Cordeiro ,não é aquele ramal que vai dar em Morro Azul do Tinguá e Sacra Família?
Pergunto isto, porque na juventude frequentava a Colônia de férias do City Bank, uns poucos quilômetros antes da estação ferroviária de Morro Azul.
Na epóca, um trem Maria fumaça, parava numa pequena estação inprovisada e mandada fazer pelo próprio pessoal da colônia.
Mo meu blog tem meu e-mail e ficaria muito grato, caso você pudesse acessá-lo .
Eu tenho quase certeza, ou não (rsrs) , pois acho que é CONRADO. Agora fiquei em dúvida.
Espero que você tenha muito êxito com seu blog, pois eu já estou aí.
E modestia à parte eu sou pé quente!
Um abração carioca.
Oi Roberta!
ResponderExcluirObrigada pela sua visita e o seu carinho.
Pelo amor de Deus, deixe a sua filha brincar com as penelinhas! rsrsrs Eu entendi a brincadeira, mas se me permite esclarecer, o que eu coloco é como a mulher ficou presa a estes modelos e se condicionou. Ela pode até ser uma ótima dona de casa, desde seja por escolha. E é claro que para isso nós vamos mostrar a criança as possibilidades que existem, deixando-a livre para escolher.
Vc é nova na blogosfera? Então seja muito bem vinda. Que este mundo te traga muitas alegrias e muito sucesso.
O seu post é ótimo! Mostra muito bem como somos duais. A vida é exatamente isso: a gente buscando integrar estes nossos dois lados, muitas vezes contraditórios. Os conflitos surgem daí.
Boa sorte! Volte mais vezes ao meu cantinho. Eu, com certeza, voltarei aqui!
Bjusss